Durante uma viagem de lazer em que estamos propensos a aproveitar todas as maneiras possíveis de forma agradável e prazerosa, e que satisfaça as mais íntimas necessidades, existe um movimento, bem comum, do planejar os aspectos turísticos que desejamos conhecer, seja pela visita na casa de um parente que muito tempo não vemos ou pela escolha de uma região tão convidativa.

O Sesc Bahia tem 23 Unidades Operacionais distribuídas em 12 municípios: Alagoinhas, Barreiras, Feira de Santana, Ilhéus, Itaparica, Jacobina, Jequié, Paulo Afonso, Porto Seguro, Salvador, Santo Antônio de Jesus e Vitória da Conquista, e 5 Unidade Móveis: BiblioSesc (02), OdontoSesc (02) e Sesc Saúde da Mulher (01). Em alguns destes municípios há unidades especializadas na oferta de serviços de Turismo Social emissivo e de hospedagem.

A Rede Sesc de Hospedagem na Bahia possui duas unidades: o Centro de Lazer e Hospedagem Sesc Piatã, em Salvador, e o Grande Hotel Sesc Itaparica. Em 2020, as unidades receberam a chancela do Ministério do Turismo com o Selo do Turismo Responsável, que credencia os estabelecimentos turísticos quanto a prática dos protocolos de biossegurança, com as boas práticas e regras de higiene e sanitização, e a certificação Travellers Choice’s, do site de busca Trip Advisor, pelos comentários e elogios publicados pelos viajantes que já utilizaram os serviços dos hotéis.

Você já pode programar a viagem em território baiano, com todo conforto e segurança! Conhecer a pluralidade cultural e a diversidade paisagística presente nos atrativos turísticos da localidade, tanto nas cidades de Salvador e Itaparica como nas regiões do entorno, com a qualidade dos serviços prestados pela Rede Sesc de Hospedagem, além do enriquecimento cultural e lazer proporcionados pelas programações criativas, educativas e cuidadosamente planejadas especialmente para você.

Programe-se e conheça a Bahia, a terra da alegria, do encanto e da magia!

Categorias: Notícias

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *